Então, vamos lá!
Primeiro, preciso dizer que amo, amo, amo (amo mesmo) essa trilogia. Sou apaixonada pelo CEO mais gato que existe, Christian Grey. Mas, voltando ao nosso tema, é nesse segundo livro que tem um baile de máscaras. A família Grey, mais milionária impossível, todo ano dá uma grande festa para angariar fundos pra instituição da mãe Grey, na pequena grande mansão da família. Muito luxo, linda decoração, danças, menu de dar água na boca e muito, muito leilão. Dinheiro rolando solto!
A festa é linda e, como não pode faltar, também tem uma intensa transa entre o casal Steele e Grey, no antigo quarto do Ceo. Aiai... como sempre, de tirar o fôlego.
É nesse grande baile também, que Anastácia Steele conhece a, odiosa, Mr. Robinson, a Elena, que a "puxa de canto" e deixa um recadinho que se Ana magoar o Chistian novamente, ela vai procurar a mocinha onde quer que seja. Anastácia, não deixa barato e lhe dá uma boa resposta.
Bem, esse baile é apenas um dos grandes momentos dessa história entre o Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão Christian Grey e a sua mocinha Anastácia Steele.
Sei que houve, e ainda há, um grande burburinho em torno dessa série, mas eu acredito que é uma linda história. Eu já disse que amo??
E, nesse ano de 2016 já começam as gravações para o filme e a ansiedade só aumenta. O lançamento está previsto apenas pra 2017. Enquanto isso, ficamos com o teaser, que já nos dá uma bela visão de Jamie Dornan. Lindo demais!!!
A diva Julia Quinn, mais uma vez, escreveu maravilhosamente bem. Nesse terceiro livro da série Os Bridgertons, temos um baile de máscaras que, podemos dizer, começa a história de amor do casal Sophie e Benedict.
Sophie, filha bastarda de um conde, sempre quis participar de um evento da grande sociedade. Até que um dia, conseguiu entrar escondida no baile de máscaras de Lady Bridgerton. É nesse baile que conhece o lindo, perfeito e apaixonante cavalheiro Benedict Bridgerton. Sophie, logo o reconheceu, pois pertencia a uma família muito influente. Assim que se viram, já demonstraram que despertavam algo um ao outro e tiveram uma grande noite, com muita dança e muita conversa. A dama desconhecida (e mascarada) despertou grande interesse em Benedict. Só que, essa noite tinha hora para terminar e à meia noite, Sophie tinha que voltar para casa. Assim ela fez, deixando o cavalheiro para trás. No dia seguinte, Benedict foi atrás da dama desconhecida mas, por ironia do destino, a madrasta de Sophie a expulsa de casa, fazendo-a sair de Londres.
E assim, a partir desse baile, Benedict sai à procura da dama mascarada.
O que dizer, gente? Julia simplesmente arrebenta com o coração das leitoras. Nesse baile, temos uma preciosa descrição do quanto um homem pode ser encantador. E assim, é Benedict. Mais um Bridgerton apaixonante.
Esse, com certeza, é um dos casais mais conhecidos da literatura Universal. Acredito que não precisa ler a obra pra saber o que aconteceu com Romeu e Julieta. Tragédia, não é? Mas, não vamos falar do final, e sim do início, como eles se conheceram. Sabem como??? Sim! Num baile de máscaras. É verdade que a intenção de Romeu nesse baile era encontrar Rosalina, quem tinha o magoado. Até que vê Julieta e, logo no primeiro instante, na primeira troca de olhares, os dois se apaixonam e, a partir daí, trocam inúmeras juras de amor.
Antes de acabar, Romeu e Julieta viveram uma linda história de amor. Mesmo sendo impedidos por suas famílias, pois eram rivais, eles tentaram a todo custo ficar juntos. Emocionante é o mínimo para se dizer sobre essa história.
É isso, people. Carnaval, época de muita festa e muito amor. Caso você ainda não tenha achado sua outra metade, está aí um bom período pra encontrar. Divirta-se bastante, curta muito e quem sabe não arranja uma boa companhia, heim?
Beijo e até a próxima!!!!